Hoje houve uma reunião para definição do objetivo da campanha e ações promocionais que deveram ocorrer entre os meses de Abril e/ou Maio de 2011.
Foi definido:
O Objetivo da campanha é buscar estimular jovens e doadores habituas que utilizam as redes sociais, como: twitter, facebook, Orkut, MSN e blogs. Com o slongan “Doe sangue e compartilhe a vida”, tem como idéia incentivar o ato de doar sangue e compartilhar o incentivo entre outras pessoas, aumentando assim os números de doadores e torná-los freqüentes, conscientizando do hábitos saudáveis.
A campanha visa buscar públicos diversos da internet através de comunidades virtuais que serão utilizados como ferramentas de comunicação para sensibilizar os possíveis doadores. Também serão utilizadas ações promocionais nas faculdades e universidades de Recife.
Até o próximo post ;)
Pessoal,
ResponderExcluirrealizem aquelas indicações que dei na aula sobre os objetivos e iniciem o trabalho no site. O trabalho está encaminhado, mas precisamos dar uma pressa.
Lembrem do desafio da semana: Quero que você coloquem as atualizações do twitter no blog.
Um abraço.